Infecção por coronavírus: informação objetiva e precisa é o melhor remédio

Profa. Dra. EMÍLIA VITÓRIA DA SILVA

O surto inesperado de infecção pelo coronavírus (COVID-19) trouxe muitas dúvidas e incertezas à população mundial. Soma-se a este cenário de incertezas, a grande quantidade de notícias falsas pelas redes sociais. Dessa forma, este projeto que visa analisar criticamente a literatura científica sobre vários aspectos relacionados à COVID- 19 e elaborar materiais educativos, na forma de filipetas, boletins e alertas, difundidos por meios eletrônicos.

É um projeto de extensão conduzido por alunos e professores da UnB Ceilândia, com informações sobre saúde e autocuidado. Vamos também ajudar a combater fake news, afinal, a população precisa de informações baseadas na ciência, apresentada de maneira didática e instrutiva!