Educação em Saúde - Orientação Alimentar 2021

Profa. Dra. ELIANA FORTES GRIS

O principal objetivo do projeto é promover orientação alimentar para comunidade externa, incluindo alunos inseridos no Programa Universidade do Envelhecer: UniSer, buscando, através de diferentes atividades, levar aos alunos um maior conhecimento sobre conceitos básicos de nutrição, hábitos alimentares saudáveis, relação alimentação-doença, bem como como sustentabilidade no desenvolvimento de alimentos saudáveis. Espera-se que essa ação proporcione um maior conhecimento a respeito do tema, promovendo assim, uma melhora na sua qualidade de vida e um melhor desenvolvimento social no âmbito de saúde e alimentação.