Envie a sua notícia

Os internautas podem colaborar com o conteúdo da página da Faculdade de Ceiândia enviando notícias sobre eventos e acontecimentos relevantes para a comunidade universitária.

Os textos e imagens devem ser enviados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Algumas observações:

* Deve ser evitado o envio de textos em formato PDF
* As imagens devem ter a resolução mínima de 640x480
* Os eventos externos à Universidade irão passar por avaliação da Direção antes de serem divulgados
* Em todo caso, o conteúdo poderá ter que ser previamente aprovado pela Direção da Faculdade antes de ser divulgado
* Todo conteúdo (texto, imagens, vídeos, etc.) divulgado é de responsabilidade do idealizador.
* É permitida a utilização do conteúdo disponível neste site desde que a fonte seja citada.

Para mais informações entre em contato com a Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação através do telefone (61) 3107-8413.