DEX lança chamada pública para seleção de bolsistas

O Decanato de Extensão está selecionando bolsistas para os projetos UnB Perto de Você e Universidade em Pauta: conversa com a Reitora. São oferecidas duas bolsas no valor de R$ 400,00, por um período de oito meses a partir de março. Os bolsistas também terão direito a quatro créditos de extensão.

O projeto UnB perto de você consiste na realização de visitas quinzenais a espaços públicos, tais como praças e parques, das diversas Regiões Administrativas do Distrito Federal, para apresentar as ações de extensão desenvolvidas no âmbito da Universidade de Brasília através de atividades de aproximação com a comunidade local. Já o projeto de extensão Universidade em Pauta: conversas com a reitora tem como objetivo divulgar a universidade para os futuros estudantes, convidando escolas públicas e particulares do DF para rodas de conversa com a reitora.

O estudante deve ter disponibilidade de 15 (quinze) horas semanais para realizar as atividades de extensão e pesquisa incluídos planejamento, estudo, avaliação e atividades em geral, em horário comercial, de forma presencial no Decanato de Extensão ou em lugar alternativo indicado pela coordenação dos projetos.

As inscrições podem ser feitas entre 4 e 10 de fevereiro, por meio de formulário disponível aqui.

Acesse aqui o edital completo.