Prof. Nicolas Babault

No mês de novembro, O Prof. Nicolas Babault, chefe da equipe de pesquisadores do Scientific Supervisor of Centre d'Expertise de la Performance G. Cometti - Université de Bourgogne, estará em atividades de pesquisa e pós-graduação sob a responsabilidade do Prof. João Durigan na FCE.

O Professor Nicolas Babault é Pesquisador Visitante Especial do Programa Ciências sem Fronteiras da CAPES e trabalha com estimulação elétrica neuromuscular em situações de desuso muscular e desempenho neuromuscular. Nessa oportunidade, Prof Nicolas Babault e o Prof. João Durigan ministrarão a disciplina em inglês Electrophysical Agents Applied to the Rehabilitation Sciences vinculada ao Programa de Pós-graduação em Ciências da Reabilitação (PPG-CR), da Universidade de Brasília, Campus UnB Ceilândia.

Grupo de Pesquisa Plasticidade Musculotendínea