Edital Agrobrasília UnB 2019

O Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX/UnB) lançou nesta segunda (10) edital de apoio para a participação de programas e projetos de extensão na Agrobrasília, Feira Internacional dos Cerrados, que acontece de 14 a 18 de maio de 2019, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, localizado à margem do Km 5 da BR-251, sentido Brasília-Unaí. A presença da Universidade no evento reforça a importância da interação entre academia e sociedade para a formação dos estudantes.

Serão selecionados dez projetos nas áreas de agronegócio, agricultura familiar e gestão, inovação e sustentabilidade. Cada proposta poderá receber até duas bolsas de extensão no valor de R$ 400,00 por quatro meses, além de um voucher para impressão de banner. Os estudantes escolhidos pelo projeto também receberão até 4 créditos.

Para participar do edital, os projetos precisam estar institucionalizados no Sistema de Extensão (SIEX). As propostas devem ser feitas a partir de 14 de dezembro, exclusivamente por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para a unidade Decanato de Extensão/Diretoria de Integração Social e Desenvolvimento Regional (DEX/DDIR).

O prazo final para submissão é 12 de março de 2019, e o resultado final será divulgado no dia 22 de março.

Confira aqui o edital completo.