Pesquisadores de Iniciação Científica

gabrielle roriz

Gabrielle Vieira Roriz

Possui ensino médio pelo Centro Educacional 06 de Ceilândia (2019). Tem experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

luis andre

Luis André Oliveira Soares

Possui ensino médio pelo Colégio Ideal(2017). Atualmente é Monitor da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

monique alves

Monique Alves de Resende

Estudante acadêmica do 9º semestre de Fisioterapia pela Universidade de Brasília (UnB) - Campus Faculdade de Ceilândia (FCE). Atualmente tutora da matéria Suporte e Movimento ministrada pela Prof.ª Dr.ª Elaine Cristina Leite Pereira. Atua como ligante da Liga BIOMES- Liga acadêmica em biomecânica esporte. Atua como Diretora de comunicação e gestão de pessoas na LiFiM- Liga acadêmica de Fisioterapia em Saúde da Mulher. Atualmente é discente da Pesquisa de Iniciação Cientifica sobre: ?Análise da prevalência e associação de lombalgia nos Estudantes da Universidade de Brasília durante o ensino remoto emergencial e sua relação com as variantes sociodemográficas sexo e idade.? orientado pelo Prof. Dr. Josevan Cerqueira Leal. Recentemente ingressou no Grupo de Pesquisa Plasticidade Musculotendínea coordenado pela Prof.ª Dr.ª Rita de Cássia Marqueti Durigan e Prof. Dr. João Luiz Quagliotti Durigan. Atualmente é discente bolsista da Pesquisa de Iniciação Cientifica sobre: "Análise dos parâmetros eletromiográficos do músculo quadríceps femoral em pacientes acometidos pela COVID-19 moderada." orientado pela Prof.ª Dr.ª Rita de Cássia Marqueti Durigan.

priscila karen

Priscila Karen Silva Raposo

Possui graduação em Pathway pela Brigham Young University (2021), ensino médio pelo Centro de Ensino Médio Setor Oeste (2017) e ensino médio pelo Centro de Línguas de Brasília (2016). Tem experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

rebeca carvalho

Rebeca Carvalho Moreira Farinha

Estudante de Fisioterapia na Universidade de Brasília(UnB)- Campus Faculdade de Ceilândia.