I Encontro Nacional de Universidades Promotoras de Saúde começa nesta quarta-feira, 25

O I Encontro da Rede Brasileira de Universidades Promotoras da Saúde (Rebraups) começará nesta quarta-feira, 25, no auditório 3 da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (FS/UnB). Representantes de Instituições de Ensino Superior de várias regiões do Brasil e ainda internacionais vão se reunir com o objetivo de discutir sobre caracterização, gestão e integração de universidades promotoras de saúde por meio da Rebraups.

As inscrições para o evento serão realizadas até domingo, 22 de abril e o prazo para a submissão de trabalhos para a I Mostra de Experiências Promotoras, realizada dentro do Encontro termina hoje, 18.

Saiba mais no site fs.unb.br.