Saúde em casa

Este programa de extensão será realizado em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, por meio dos Núcleos Regionais de Atenção Domiciliar das regiões Leste. Tem como objeto a qualidade da assistência domiciliar desempenhada por este núcleo especificamente e pretende participar ativamente das atividades da equipe e complementar estas com informações e capacitações aos profissionais de saúde, aos cuidadores, familiares e pacientes atendidos pelo Programa de Atenção Domiciliar.

Início: 01/09/2016
Término: 01/09/2018