Em cena: saúde e sociedade

Trata-se de um projeto de extensão, em vigor desde 2018 (conforme documento anexo), caracterizado por cine-debates, voltados para as comunidades acadêmica e não-acadêmica. O foco central da atividade é fomentar diálogos e reflexões críticas em torno de temáticas relacionadas à saúde, sob uma perspectiva sócio-antropológica, com a utilização do recurso cinematográfico. A partir da exibição de filmes, buscar-se-á desenvolver, com o público, reflexões críticas sobre questões do processo saúde-doença-cuidado.

Início: 01/04/2021
Término: 31/12/2022