Monitoria de Graduação - Verão/2019

Inscrições abertas do dia 06/12/2018 até o dia 19/12/2018.

Prezados estudantes,

Estamos dando início às inscrições para Monitoria de Verão Graduação da FCE de 2019/0. Cada Estudante poderá se inscrever para apenas uma (1) disciplina.
Os critérios de seleção dos monitores são de responsabilidade do professor da disciplina e da Comissão de Monitoria da Graduação.

Após o preenchimento o formulário deverá ser entregue na Secretaria de Graduação da FCE (UAC). O formulário de monitoria 2019/0 (verão) deverá conter carimbo, assinatura e matrícula do professor(a) da disciplina. No verão a monitoria é exclusivamente voluntária.
Período de inscrição: do dia 06/12/2018 até o dia 19/12/2018 (SECRETARIA DE GRADUAÇÃO / UAC). *Obrigatório
Resultado da inscrição será divulgado na página da FCE na data provável de 21/12/2018.

Salientamos que todas as informações prestadas são de responsabilidade do estudante.

Lembramos que as inscrições ocorrerão exclusivamente por formulário impresso disponível abaixo:

Formulário de inscrição de monitoria de graduação

Atenciosamente,

Comissão de monitoria de graduação da FCE
Universidade de Brasília – UnB
Faculdade UnB Ceilândia – FCE