Projeto de Saúde Auditiva no Hospital Universitário de Brasília

Objetivo: Levantamento, planejamento e execução de ações que norteiam o serviço de saúde auditiva existente seguindo o plano diretor do hospital e as diretrizes do Ministério da Saúde. Capacitação dos profissionais e definição de protocolos, fluxogramas e atendimento em equipe multiprofissional. O programa contará com a participação dos docentes e discentes do curso de fonoaudiologia, equipe de Fonoaudiologia e equipes afins da Instituição, consolidando a fonoaudiologia na equipe da reabilitação.

Início: 25/05/2019
Término: 15/05/2020