Vigilância em Saúde do Trabalhador: diagnóstico e análise de acidentes e doenças de trabalho

Objetivo: A existência de condições inadequadas nos ambientes de trabalho, com exposição de trabalhadores a diversos riscos demonstram processos de trabalho inapropriados, o que tem resultado em novas formas de adoecimento dos trabalhadores com aumento de acidentes e de doenças relacionadas ao trabalho. Este projeto visa ações de vigilância com o objetivo promover a prevenção, promoção, saúde e segurança em prol da saúde dos trabalhadores.

Início: 30/04/2019
Término: 30/04/2020