Palestra com o Tenente Coronel Scholtz, coordenador do projeto RONDON

Nesta quinta-feira dia 18/05 os alunos da Disciplina: Construção de projetos Sociais Multidisciplinares (mais conhecida como Disciplina Rondon) da FCE tiveram uma palestra com o Tenente Coronel Scholtz, coordenador do projeto Rondon do Ministério da Defesa.

Houve uma explanação sobre o histórico e ações do Rondon durante esses 50 anos de atuação no Brasil. O objetivo geral do projeto " Lição de Vida e Cidadania" despertou nos alunos uma curiosidade e admiração resultando em uma participação muito enriquecedora e ao final, ainda houve o sorteio de um brinde.

Neste ano durante a Semana Universitária ( de 24 a 27 de Outubro) a UnB sediará o III Congresso Nacional do projeto Rondon. Este Congresso irá ocorrer no momento que o Projeto celebra 50 anos da realização da primeira operação em 1967, no Estado de Rondônia.

Venha participar conosco desta grande comemoração!