Processo de Seleção de Monitores de Graduação da FCE – 2/2019

Inscrições abertas do dia 31/07/2019 até às 14h do dia 19/08/2019.

Prezados estudantes,

Estamos dando início às inscrições para Monitoria de Graduação da FCE de 2º/2019. Cada Estudante poderá se inscrever para apenas uma (1) disciplina. Caso o estudante faça mais de uma inscrição, será considerada apenas a inscrição mais recente (última).

Os critérios de seleção dos monitores são de responsabilidade do professor da disciplina e da Comissão de Monitoria da Graduação.

O prazo para envio das inscrições se encerrará, impreterivelmente às 14h do dia 19/08/2019. Inscrições encaminhadas fora do prazo não serão homologadas.

Após entrar em contato com o professor da disciplina que deseja ser monitor, (ver lista de oferta 2019/2) para verificar a existência da vaga, encaminhe a sua inscrição por meio do Formulário Eletrônico a seguir.

=Formulário=

Salientamos que todas as informações prestadas são de responsabilidade do estudante.

A relação de disciplinas ofertadas na FCE 2019/1 pode ser visualizada no link: https://matriculaweb.unb.br/graduacao/oferta_dis.aspx?cod=660

Acesse aqui o Edital

Lembramos que as inscrições ocorrerão exclusivamente por via eletrônica.

Atenciosamente,

Comissão de Monitoria de Graduação