Conferência Internacional Educação Interprofissional e Prática Colaborativa

O Projeto PET/Interprofissionalidade FCE/ESCS convida a todos para a Conferência Internacional Educação Interprofissional e Prática Colaborativa: um movimento global que alcança maturidade", com o Prof. Dr. Andreas Xyrichis.

Ele é administrador e diretor do Centre for the Advancement of Interprofessional Education (CAIPE), com sede no Reino Unido; editor-chefe do International Journal of Interprofessional Care; pesquisador e professor sênior da Faculdade de Enfermagem, Obstetrícia e Cuidados Paliativos da Faculdade Florence Nightingale, do King’s College London; e um grande colaborador e conhecedor das iniciativas brasileiras nessa temática.

Dia: 29/10/2019

Auditório UED da Faculdade de Ceilândia