Liga de Fisioterapia Cardiovascular - Lificar

A liga acadêmica de Fisioterapia Cardiovascular – UnB trata-se de um grupo de estudantes que através da pesquisa e da extensão, pretende desenvolver atividades com a comunidade acadêmica e com moradores da Ceilândia, em pesquisas epidemiológicas na população de intervenção, afim de prevenção e promoção de saúde. De forma que através das evidências científicas e das observações culturais e sociais da população, podendo apresentar soluções e realização de parcerias com os sistemas de saúde local.

Início: 31/01/2022
Término: 31/12/2022