fce_panoramica2.jpg

Retificação do Edital de monitoria FCE 2021/1

Prezada Comunidade Acadêmica,

Apresentamos uma RETIFICAÇÃO DO EDITAL de MONITORIA de graduação da FCE de  2021/1em razão de erro material. 

Em se tratando de erro material, a possibilidade de retificação é perene e ocorrerá naqueles casos em que não há um novo “decidir” (Novo Código de Processo Civil, Art. 1.022). Isto é, trata-se apenas de divergência entre o que pensou e o que está escrito ou deixou de ser escrito, no caso em questão, item 5 do edital.

No item 6 do Edital não consta no rol dos critérios de distribuição das bolsas remuneradas a exigência de contemplar apenas uma bolsa por disciplina. Destarte, faz-se necessária essa retificação para eliminar a contradição entre o texto dos itens 5 e 6 do Edital de Monitoria FCE. 

Portanto, onde se lê:

5.Neste semestre, a Faculdade de Ceilândia/UnB contará com 65 (sessenta e cinco) bolsas remuneradas de monitoria, as quais serão distribuídas entre os sete Colegiados da Faculdade, proporcionalmente ao número de inscrições em disciplinas de cada colegiado. Cada disciplina poderá ser contemplada com apenas uma bolsa remunerada.

Leia-se:

5. Neste semestre, a Faculdade de Ceilândia/UnB contará com 65 (sessenta e cinco) bolsas remuneradas de monitoria, as quais serão distribuídas entre os sete Colegiados da Faculdade, proporcionalmente ao número de inscrições em disciplinas de cada colegiado. 

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE MONITORIA FCE 2021/1

Quaisquer dúvidas entrar em contato com a equipe da Secretaria de Coordenação de Cursos (Cintia/ Fátima/Regiane)  pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

COMISSÃO DE MONITORIA - FCE