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Edital SEMUNI 2018

A Semana Universitária foi reformulada e agora passa a ser um programa especial. O edital do Programa Especial Semana Universitária 2018 regulamenta a participação das unidades acadêmicas e administrativas no programa.

No novo modelo, as unidades trabalharão de forma colaborativa apresentando uma proposta única, e ainda receberão recursos de custeio para suas ações e bolsistas, que serão selecionados pelo Decanato de Extensão.

A seleção pública para bolsistas foi lançada e as inscrições estão abertas até o dia 24 de junho. Há uma retificação e os(as) interessados(as) deverão observar os documentos aceitos para comprovação dos critérios de pontuação.

Edital SEMUNI 2018

Retificação n.º 1 do Edital SEMUNI 2018

IX Seminário de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (SEREX)

O Decanato de Extensão (DEX) tornou pública esta semana a seleção para apresentação de trabalhos no IX Seminário de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (SEREX), no período de 20 a 22 de agosto de 2018, na Universidade de Rio Verde (UniRV), em Rio Verde (GO), com o tema "Extensão e o Futuro do Brasil".

Por meio do edital serão selecionadas até 40 propostas, que receberão fomento referente a locomoção e auxílio para o pagamento de diárias e despesas de alimentação.

Para participar os interessados devem elaborar proposta e enviar ao DEX até 30 de junho de acordo com os normas do edital e preenchimento dos Anexos I e II, fornecidos pela UniRV.

Acesse aqui o edital

Orientações para entrega de documentos relativos ao TCC II, 2018/1

Encaminhamos abaixo informações fundamentais para o encerramento das atividades deste semestre quanto a TCC II.

Estudantes:

1) Envio dos documentos digitais, conforme orientações abaixo, de 16/07/18 até 16/08/2018;
2) O aluno deverá enviar os arquivos exigidos em um único e-mail e na seguinte ordem:

a) No campo assunto especificar: curso + primeiro e último nome do aluno;
b) No corpo do e-mail: o nome completo + matrícula + curso;
c) Anexar, no total,2 arquivos em PDF:TCC (completo); BDM+justificativa, se publicação parcial (digitalizar BDM+justificativa em um único arquivo PDF).

Procedimentos:

I – Todos os arquivos deverão ser enviados para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em formato PDF;
II – Os arquivos deverão estar digitalizados e não fotografados;
III – Envio do TCC completo, mesmo em se tratando de publicação parcial;
IV – O TCC deverá atender a normativa da ABNT, e no caso de TCC no formato artigo, deverá conter uma capa padronizada com nome do aluno, orientador, banca e data de aprovação;
V – O formulário (BDM), da Biblioteca Digital Monografias, deverá estar preenchido, datado e assinado pelo aluno. Esse formulário deve ser o mais recente e sem rasuras;
VI – A solicitação de publicação parcial deverá ser feita mediante justificativa datada, assinada e carimbada pelo professor orientador do trabalho;
VII – No caso de publicação parcial, enviar o BDM + justificativa em um único arquivo PDF;
VIII – Na justificativa deverão estar contemplados a data, a assinatura e o carimbo do professor. Caso o professor não tenha carimbo deverá escrever o nome por extenso e colocar a matrícula;
IX– A restrição (publicação parcial) deverá ser mantida por até um ano a partir da data de autorização da publicação. Para a extensão desse prazo deverá haver nova solicitação junto à UnB/BCE;
X – Em caso de publicação parcial o aluno deverá, obrigatoriamente, especificar os capítulos a serem retidos;
XI– O TCC deverá ser enviado no mesmo semestre da defesa, mesmo para aqueles que ainda concluirão o curso. Ficará registrado no Sigra (Sistema de Graduação) que o TCC já foi entregue.
XII – O aluno deverá enviar os arquivos exigidos em um único e-mail e na seguinte ordem:

a) No campo assunto especificar: curso + primeiro e último nome do aluno;
b) No corpo do e-mail: o nome completo + matrícula + curso;
c)Anexar no total 2 arquivos em PDF: TCC (completo); BDM + justificativa se publicação parcial (digitalizar BDM + justificativa em um único arquivo PDF).

XIII – Os alunos devem solicitar o diploma via Matrícula Web em período estipulado no calendário acadêmico.

Não é necessário pegar o “nada consta” na biblioteca e também na secretaria de graduação. Mas, somente após o envio do TCC e do BDM será informado no sistema que não consta débito.

 

Atenciosamente,
Secretaria de Graduação da FCE

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