Cerimônia de abertura da Semana Universitária e de Extensão 2016

24 de outubro de 2016 - Faculdade de Ceilândia - FCE/UnB

O evento contou com a presença do Decano de Extensão - Professor Dr. Valdir Adilson Steink; do Diretor da Faculdade de Ceilândia – Professor Dr. Araken Werneck Rodrigues; do Vice Diretor da Faculdade de Ceilândia – Professor Dr. João Paulo Chieregato Matheus; da Coordenadora de Extensão da Faculdade de Ceilândia - Professora Vanessa Resende Nogueira Cruvinel e da Coordenadora Adjunta de Extensão da Faculdade de Ceilândia - Professora Ana Clara Bonini Rocha.

Durante a Mesa de Abertura, foram feitas apresentações dos Programas/Projetos de extensão representando os cursos de Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Saúde Coletiva, Terapia Ocupacional e Colegiado de Bases da Faculdade de Ceilândia, seguida de um debate sobre as fortalezas e os desafios da extensão na FCE.

Na ocasião houve a participação de vários professores da FCE além dos professores que compõem atualmente a Comissão de Extensão da FCE. Cerca de 250 estudantes de todos os cursos lotaram o  espaço do Auditório da UAC (Unidade Acadêmica).

No período vespertino houve a exposição de banners referentes aos Programas/Projetos de Extensão da FCE, além de atividades oferecidas na programação da Semana Universitária.

As atividades continuam durante toda a semana.

Veja as fotos abaixo e acompanhe a programação!