Curso Acolhimento e Universidade: um tema para a comunidade educativa

Olá, servidores docentes e técnicos da UnB!

É com enorme alegria que convidamos vocês para estarem junto conosco no Curso de Extensão “Acolhimento e Universidade: um tema para a comunidade educativa”. Neste curso, temos como objetivo: contribuir para a construção da cultura de acolhimento nas universidades públicas, por meio da reflexão da dimensão educativa do trabalho de técnico-administrativos (as) e docentes e da inspiração para criação de ações educativas acolhedoras.

O curso é uma ação realizada de forma gratuita e totalmente online, conduzida por psicólogas escolares, estudantes e professoras da UnB, UFSC e UFBA. Ele é voltado para técnico-administrativos (as) e docentes de universidades públicas e tem carga horária de 41 horas, distribuída em encontros síncronos e atividades assíncronas, via plataforma Teams.

O conteúdo programático é composto por quatro eixos: acolhimento, universidade, diversidade e dimensão educativa do trabalho.

O curso será realizado de 10/11 a 17/12/2022. Os cinco encontros síncronos, que compõem o curso, acontecerão às quintas, de 14 às 17h, nos dias 10/11, 17/11, 24/11, 01/12 e 08/12.

Para se inscrever, basta acessar o link abaixo:

INSCREVA-SE

Te esperamos!