Resultado final do processo seletivo - Edital de seleção de bolsista para o Projeto GENIIO-S

O Projeto de pesquisa Tecnologias para Gestão e Autocuidado da Saúde do Idoso- Projeto GENIIO-S da Faculdade de Ceilândia, da Universidade de Brasília, contemplado no Edital FAP/DF 03/2021 processo n. 00193-00000780/2021-74, torna pública a abertura de inscrições para a seleção de 01 (um) candidatos à bolsa FAIXA 1. Trata-se de um macro projeto onde estão abarcados 4 sub projetos que compreendem a magnitude e complexidade do cuidado centrado no idoso: autocuidado e autoconhecimento do idoso em relação a sua doença, educação continuada dos enfermeiros com foco na melhoria da assistência ao idoso e a gestão do processo de trabalho a fim de dinamizar o atendimento a essa população. Tem como objetivo desenvolver e validar tecnologias educacionais para auxiliar no processo de autocuidado e gestão do conhecimento, na perspectiva do idoso, do profissional de saúde e do gestor na Atenção Primária à Saúde (APS). Acesse o edital abaixo:

Edital de seleção de bolsista para o Projeto GENIIO-S

Homologação das inscrições ao processo seletivo

Resultado final do processo seletivo