Lista final dos monitores inscritos na Monitoria de Graduação da FCE de 2023/2

Prezados Estudantes,

Saiu a lista final dos monitores inscritos na Monitoria de Graduação da FCE de 2023/2. Acesse:

Lista final dos monitores matriculados

Foi considerada a inscrição mais recente, conforme o Edital de Monitoria da FCE - 2023/2.

Lembramos que o estudante só poderá exercer a monitoria de uma disciplina.

Item 3 do Edital:
A inclusão da monitoria, no SIGAA, foi efetuada conforme o item 3 do Edital de Monitoria.

Caso desista da monitoria, o estudante deverá enviar uma solicitação de exclusão de monitoria para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (até o dia 08/12/2023). Para que não conste, no final do semestre, a menção reprovada no seu histórico.

Quaisquer dúvidas entrar em contato com a equipe da Secretaria de Coordenação de Cursos (Cintia/Fátima/Regiane) pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.