Inscrições para o SIMTEC Saúde 2023

logo rede e simtec

A Direção e Vice Direção da Faculdade de Ceilândia (FCE) torna público que as inscrições para o SIMTEC Saúde 2023 serão efetuadas de modo gratuito para toda comunidade acadêmica da FCE (autoridades, dirigentes, técnicos administrativos, docentes e discentes).

O evento para nossa comunidade está sendo veiculado de forma on-line, com transmissão ao vivo pelo Youtube nos dias 04 e 05 de novembro de 2023 (sábado e domingo). Para conhecer a programação do evento acesse: https://simtecsaude.com.br. Não se inscreva nessa landing page. Ela não é voltada para a FCE.

Sua inscrição gratuita deve ser feita pelo link diponível abaixo:

O certificado digital de participação no evento totalizará de 20 horas. Após sua inscrição, um link de acesso para o evento será enviado com até 24 horas de antecedência por e-mail e/ou WhatsApp.

Para esclarecer dúvidas ou reportar eventuais problemas técnicos, entre em contato conosco através do Whatsapp, no link abaixo:

Comissão Organizadora SIMTEC-Saúde-2023.

patrocinio simtec saude