Inauguração Espaço Sede - Container BrasíliaPIS

lancamento brasiliapis

O lançamento do Observatório Brasília PIS será na próxima segunda-feira (06/11) às 10h no auditório Clélia Parreira, localizado no prédio UAC da Faculdade de Ceilândia.

O Brasília PIS é o Observatório de práticas interativas em saúde, coordenado pela FCE (Profs. Josenaide e Daniela Rodrigues, do colegiado de TO), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde do DF, que tem por objetivo realizar capacitação para os profissionais de saude do DF para disseminar as práticas interativas nos serviços de saúde. Além disso, o Observatório realizará pesquisas sobre as práticas interativas com o objetivo de verificar sua efetividade.

O lançamento contará com as presenças da Deputada Federal Érika Kokay e dos Deputados Distritais Gabriel Magno, Fábio Felix e Max Maciel, além da presença Diretor da FCE, Prof. João Paulo.

Para mais informações, visite aqui o site oficial do Observatório.