Consulta Acadêmica do Nome Institucional

Consulta Nome Nossa Faculdade redes sociais

À Comunidade Acadêmica,

O Conselho Pleno da FCE/UnB Ceilândia tem trabalhado ao longo de anos na elaboração do Regimento Interno.

Considerando a perspectiva de crescimento e diversificação do Campus UnB Ceilândia, que poderá envolver a adição de novos cursos e Faculdades, bem como a consolidação da identidade da Unidade com cursos na área da saúde, foi eleita uma Comissão Organizadora para Consulta (COC) de definição do novo nome da Faculdade, restando este item para a finalização do Regimento.

Nessa perspectiva, a consulta de um novo nome iniciou em 2021, a partir da livre indicação de nomes por toda a Comunidade Acadêmica. A apuração e a análise foram realizadas em 2022 e 2023 para composição de uma lista tríplice. E, neste momento, o processo está em fase de votação pela comunidade da FCE/UnB.

Nesse sentido, a COC convida, cordialmente, Discentes, Docentes e Servidores Técnico-Administrativos para juntos escolhermos o novo nome Institucional que melhor representa a área temática comum a todos os cursos de graduação e pós-graduação do Campus UnB Ceilândia.

A votação ocorrerá de 09 a 16/11/2023. Acesse agora o link abaixo para escolher o novo nome da nossa Faculdade!

Nota do Conselho Pleno: A apuração será realizada com paridade de votos entre Discentes, Servidores Técnicos e Docentes. Terão direito a voto discentes com matrícula ativa em cursos da FCE no semestre 2023-2, docentes e servidores(as) técnico administrativos lotados na Unidade.

Participem!

COC/FCE