Espaço de acolhimento social em saúde do DAC/DASU/CORedes para estudantes, servidores(as) e terceirizados(as) na UnB Ceiândia

divulgacao acolhmento coredes

O Acolhimento Social em Saúde engloba uma breve escuta, processos dialógicos ou informações de promoção e prevenção da saúde. Caso seja necessário, podem ser realizados encaminhamentos para rede interna e/ou externa da UnB. Toda a comunidade universitária da UnB Ceilândia pode participar, basta se inscrever pelo Linktree da Dasu (https://linktr.ee/dasu) e acompanhar o seu e-mail, a equipe multiprofissional da COREDES/DASU/DAC entrará em contato (em até 72 horas) para confirmar o seu agendamento e, caso necessário, irá encaminhar para outras redes de apoio.

Ressaltamos que não é atendimento psicológico, mas um acolhimento social em saúde.

Esperamos você!