Defesa Pública de Memorial para Promoção de Professor Titular da Universidade de Brasília - Prof. Miguel Montagner

Prezados Professores, Servidores técnico-administrativos e Estudantes,

A Direção da Faculdade de Ceilândia tem o prazer de convidá-los para a defesa pública de memorial do professor candidato à promoção funcional para Titular – Classe “E”, Miguel Angelo Montagner do Curso de Saúde Coltiva.

A defesa pública ocorrerá no dia 19/08/2024 a partir das 14 horas no auditório da UED no Campus UnB - Ceilândia.

promocao miguelmontagner

A Comissão Especial Avaliadora será composta pelos professores Helena Eri Shimizu (IQ/UnB), Marilisa Berti de Azevedo Barros (Unicamp), Nelson Filice de Barros (Unicamp) e Daniela Riva Knauth (UFRGS) membros externos.
Na condição de Membros Suplentes: Dirce Bellezi Guilhem (FS/UnB) e Eliana Zandonade (UFES).