Seleção de bolsista para o projeto "Tecendo o amanhã: prevenção e promoção da saúde mental na educação e saúde"

A equipe de coordenação do projeto torna público, no âmbito da comunidade acadêmica da UnB, o processo seletivo para bolsista de extensão para atuação no projeto: "Tecendo o amanhã: prevenção e promoção da saúde mental na educação e saúde". Para o desenvolvimento de tal atividade de extensão, serão ofertadas 9 vagas e poderão se inscrever acadêmicos dos cursos de saúde da Faculdade de Ceilândia (FCE). Acesse abaixo o edital:

Edital de seleção

Para mais informações, siga o perfil do projeto no Instagram: @tecendooamanha_saudemental