Coaching como ferramenta de orientação educacional para alunos do curso de fonoaudiologia

O Coaching Educacional pode ser utilizado no planejamento de carreira e também na escolha da profissão, focado na gestão do tempo, definição de objetivos e metas, desenvolvimento de habilidades comportamentais, direcionamento assertivo da carreira, autodefesa, para melhor aproveitamento dos estudos e no entendimento da aplicação prática dos conhecimentos adquiridos durante a graduação. O Coaching será usado como ferramenta de orientação educacional para discentes do curso de Fonoaudiologia.

Início: 07/04/2018
Término: 05/05/2018