Projeto de triagem auditiva escolar e ocupacional

Trata-se de um projeto de triagem auditiva desenvolvido em escolas, instituições de ensino, centro de reciclagem da Estrutural e da Ceilândia e ações educativas de trânsito na região do Distrito Federal. Escolares, pré-escolares, profissionais expostos a ruído e serão submetidos à triagem auditiva e do processamento auditivo. Assim, será possível identificar os problemas auditivos entre escolares e trabalhadores expostos a ruído. As ações permitirão traçar um programa de estimulação do processamento auditivo, envolvendo a família, os professores, as crianças e os graduandos em fonoaudiologia, bem como ações educativas acerca do sistema auditivo, instituindo programa de conservação auditiva ocupacional.

Início: 01/03/2023
Término: 31/12/2023