Aluna egressa do curso de Saúde Coletiva é premiada no Encontro Internacional de Avaliação de Tecnologias em Saúde

premiacao viviane 1

Viviane Karoline da Silva Carvalho, egressa do Curso de Saúde Coletiva da Faculdade de Ceilândia e atualmente mestranda do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências da Saúde, recebeu a premiação de melhor apresentação oral na categoria estudante.

Essa premiação foi concedida no Encontro Internacional de Avaliação de Tecnologias em Saúde (HTAi 2018 Annual Meeting), realizado em Vancouver/Canadá, entre os dias 1º e 5 de junho de 2018. O trabalho apresentado é parte de sua dissertação de mestrado, o qual abordou o uso de software Iramuteq como ferramenta para analisar as consultas públicas recebidas pela Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS (Conitec/MS). Além do seu orientador Prof. Everton Silva (UnB/FCE), o trabalho contou com a colaboração dos pesquisadores Sharmila Sousa (Fiocruz/BSB), Ricardo Sampaio (Fiocruz/BSB) e Jorge Barreto (Fiocruz/BSB).

premiacao viviane 2