IX Seminário de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (SEREX)

O Decanato de Extensão (DEX) tornou pública esta semana a seleção para apresentação de trabalhos no IX Seminário de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (SEREX), no período de 20 a 22 de agosto de 2018, na Universidade de Rio Verde (UniRV), em Rio Verde (GO), com o tema "Extensão e o Futuro do Brasil".

Por meio do edital serão selecionadas até 40 propostas, que receberão fomento referente a locomoção e auxílio para o pagamento de diárias e despesas de alimentação.

Para participar os interessados devem elaborar proposta e enviar ao DEX até 30 de junho de acordo com os normas do edital e preenchimento dos Anexos I e II, fornecidos pela UniRV.

Acesse aqui o edital