Processos Trans/Interdisciplinares em Saúde: fazeres e práticas de desenvolvimento e produção de tecnologia em saúde (Equipamento Rapha)

projeto rapha slide

Dia: 03 de dezembro de 2018 – segunda-feira
Local: Faculdade de Ceilândia (FCE/UnB) – Auditório UED
Certificado com carga horária 3h

Cronograma

1) Abertura – Coordenação Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias em Saúde
Profa. Dra. Silvana Schwerz Funghetto (PPGCTS/FCE/UnB)
9h as 9h15

2) Multidisciplinaridade em Saúde: o caso do Equipamento Rapha
Aproximação de diferentes disciplinas para a solução de problemas específicos; diversidade de metodologias: cada disciplina fica com seu método; campos disciplinares distintos em cooperação guardando suas características e intactos ao contato.
Prof. Dr. Mário Fabrício Fleury Rosa - Pós-Doutorado (PPGCTS/FCE/UnB)
9h20 as 9h50

3) Pesquisa Pré-Clinica: Comissão de Ética no Uso Animal – CEUA/UnB – “A” - Protocolo n.º 64/2018
“Avaliação da fotobioestimulação de led’s – light emission diode com o comprimento de onda variado (Λ = 480 ± 20NM A Λ = 650 ± 20NM) na regeneração do tecido dorsal de ratos diabéticos”.
Profa. Dra. Marcella Lemos Brettas Carneiro – Faculdade de Planaltina (FUP/UnB)
9h55 as 10h25

4) Pesquisa Clínica - Comissão de Ética e Pesquisa - Cep/CAAE 94910718.5.0000.0030
Hospital Regional Asa Norte (HRAN) e Hospital Regional Gama (HRG)