Dia Mundial de Combate à Aids: TESTAGEM IST + VACINAS + HIP-HOP NA FCE

A próxima atividade do Polo de IST/AIDS da UnB será na quarta-feira 05/12 na FCE e é um desdobramento das ações pelo Dia Mundial de Combate à Aids (1º de dezembro). Esta quarta-feira acontecerão, na verdade, 3 eventos dirigidos a estudantes, trabalhadores e docentes:

1. TESTAGEM RÁPIDA E ACONSELHAMENTO SOBRE IST/AIDS
Sala Multiuso 1/UED - 08 a 13:15h

2. POSTO DE VACINAÇÃO DE ADULTOS - A cargo da equipe da UBS06/Ceilândia
Sala Multiuso 2/UED - 09 a 17h

JÁ TEM CARTÃO DE VACINAÇÃO? TRAGA ELE.
Esqueceu do cartão? Peça para alguém achar e mandar uma foto.
Se ainda não tem cartão, venha, o pessoal faz um para você.

3. RODA DE CONVERSA E RODA DE HIP-HOP!
No pátio central da UAC - 14 a 17h
Uma proposta da Gerência de Vigilância de IST/AIDS da SES/DF (GVIST/SES) "Diálogos com a comunidade vol I: A linguagem Hip Hop na comunicação das IST/HIV
entre os jovens". Teremos como convidados grupos de hip-hop e grafite de Ceilândia, relacionados ao projeto "_Jovens de Expressão_"
Acesse aqui a página do Facebook do "Jovens de Expressão"

Estudantes, trabalhadores e docentes estão convidados. Participe das 3 atividades!

Acesse aqui a matéria sobre o Polo no site da UnB