2º Evento de Acompanhamento de Estágio do Curso de Terapia Ocupacional

O Evento aconteceu na última sexta feira dia 24/05 no Auditório do UAC. Contou com a participação dos alunos que estão no Estágio 1 e Estágio 2 do Curso de Terapia Ocupacional e discentes que irão para o estágio no próximo semestre.

O Evento foi organizado pelas professoras Caroline de Oliveira Alves e Grasielle Silveira Tavares que fazem parte da Comissão de Estágio Curso de Terapia Ocupacional. Uma mostra de cinema foi realizada e vídeos dos campos de atuação foram apresentados.

Também foi realizada uma oficina com debates e reflexões sobre as ações da Terapia Ocupacional com diversas populações assistidas. O evento proporcionou um olhar crítico sobre "o fazer da Terapia Ocupacional " e foi uma oportunidade dos alunos aprofundarem e compartilharem seus conhecimentos.

Estágio 1:

CAPS AD Samambaia