Inscrição - Monitoria de Graduação 2º/2017

Prezados Estudantes,

Estamos dando início às inscrições para Monitoria de Graduação da FCE de 2º/2017. Assim, após entrar em contato com o professor da disciplina que deseja ser monitor (ver lista de oferta 2017/2) para verificar a existência da vaga, solicitamos aos que desejarem que nos encaminhe sua inscrição por meio do Formulário Eletrônico a seguir.

Cada Estudante poderá se inscrever para apenas uma (1) disciplina. Caso o estudante faça mais de uma inscrição, será considerada apenas a inscrição mais recente.

Os critérios de seleção dos monitores são de responsabilidade do professor da disciplina e da Comissão de Monitoria da Graduação.

O prazo para envio das inscrições se encerrará, impreterivelmente às 18h do dia 17/08/2017. Inscrições encaminhadas fora do prazo não serão homologadas.

Formulário Eletrônico

Salientamos que todas as informações prestadas são de responsabilidade do estudante.

Acesse aqui a relação de disciplinas ofertadas na FCE

A relação de disciplinas ofertadas na FCE também estará disponível no mural ao lado da Secretaria de Graduação da FCE.

Atenciosamente,

Regiane Gomes