9ª Feira de Negócios e Inovação da UnB (21 e 22/11/2019)

A Feira de Negócios e Inovação da UnB é uma atividade de articulação, colaboração e promoção da pesquisa e da disseminação da transferência de tecnologia entre a UnB e a sociedade. O evento também fomenta parcerias entre a Universidade, órgãos de fomento, centros de pesquisas, governo, sociedade civil, empresas públicas e privadas. Nessa edição, a Feira terá como temática “O Aquecimento do Ecossistema de Inovação do Distrito Federal”, sendo parte da iniciativa do Ambiente de Inovação da UnB (DPI/CDT/DEX/PCTec) em estabelecer sinergia interinstitucional com os demais atores do habitat de inovação do DF e entorno.

O evento ocorrerá nos dias 21 e 22 de novembro, a partir das 09h00, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, prédio do CDT/UnB.

Confirme participação por meio do nosso e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp 3107 4119

Mais informações: www.pctec.unb.br ou www.cdt.unb.br