Edital nº 01/2019 - Bolsas de Extensão PIBEX

O Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX/UnB) torna público, no âmbito da comunidade acadêmica da UnB, o Edital nº 01/2019 do Programa Institucional de Bolsas de Extensão - PIBEX.

Serão concedidas neste Edital até 200 (duzentas) bolsas de extensão PIBEX, com vigência de até oito (8) meses, a depender de disponibilidade financeira. As bolsas de extensão PIBEX serão pagas no valor de R$400,00 (quatrocentos reais) mensais, pelo período de até oito (8) meses, com vigência a partir de março de 2020 e término em outubro de 2020, considerando a necessária antecipação do exercício financeiro pelo DAF.

Será concedida uma (01) bolsa de extensão por Projeto e/ou Programa de extensão (PEAC) contemplado neste Edital, de acordo com o quantitativo disponível para cada área temática.

E lembre-se que a limitação na distribuição de bolsas não impede a participação do (a) estudante em PEAC como extensionista não-bolsista.