(ALTERAÇÃO DE DATA) - I Simpósio Internacional de Evidências e Tecnologias em Saúde

Nota de Esclarecimento
Alteração de data - I Simpósio Internacional de Evidências e Tecnologias em Saúde

A organização do I Simpósio Internacional de Evidências e Tecnologias em Saúde vem, por meio desta nota, reforçar a importância do cumprimento das determinações das autoridades sanitárias e governamentais a fim de conter a propagação do coronavírus (COVID-19).

Deste modo, considerando a atual conjuntura do nosso país, decidimos alterar a data do Simpósio, com o intuito de assegurar o bem estar de todos (palestrantes e participantes), além de cumprir as exigências do Governo do Distrito Federal, Universidade de Brasília, do Ministério da Saúde e da OPAS/OMS.

O I Simpósio Internacional de Evidências e Tecnologias em Saúde foi adiado para o dia 09 de novembro de 2020, mantendo-se o mesmo local e horário (Auditório da UAC – Campus UnB Ceilândia), além da mesma programação.

Agradecemos a atenção e a compreensão de todos os participantes e palestrantes!

O NETecS (Núcleo de Evidências e Tecnologias em Saúde), está organizando, junto ao PPGCR/UnB, um Simpósio internacional que contará com a presença de pesquisadores nacionais e um pesquisador internacional.

O evento terá presença do Prof. Maurits van Tulder (Vrije Universiteit Amsterdam), que é um pesquisador referência mundial no estudo da dor lombar e avaliação econômica em saúde. No Simpósio, serão discutidos tópicos relacionados à avaliação econômica e a importância desse modelo de estudo para o sistema de saúde e prática clínica. Ainda, o Simpósio contará com dois minicursos: 1) Mendeley: gerenciamento de referências bibliográficas em saúde; 2) Manejo de condições musculoesqueléticas por meio da técnica de Crochetagem: Mitos e Evidências.

O evento possui uma taxa de inscrição (valores que diferem para graduação, pós-graduação e profissional/docente), e vagas limitadas. Maiores informações podem ser consultadas na divulgação anexa.

Acesse aqui o formulário de inscrição

Divulgação:

minicursos novo