Resultado da chamada pública: seleção de docente da FCE para bolsa de estudo no curso de pesquisa clínica: Principles and Practice of Clinical Research (PPCR) 2020

A Prof.ª Cristina Lemos Barbosa Fúria foi aprovada no processo público de seleção de bolsista para o curso "Principles and Practice of Clinical Research" por atender as etapas do concurso realizando inclusive a aplicação no curso.
A comissão de avaliadores foi composta por professores da FCE que participaram do Curso em anos anteriores conforme a chamada pública. A comissão constituída pelos professores Leonardo Petrus da Silva Paz, Dayane Galato e Danielle Kaiser de Souza responsáveis pela elaboração do edital, realizaram a verificação dos requisitos e análise dos critérios de classificação.

Acesse a chamada no arquivo abaixo:

Chamada pública - PPCR

Folder de divulgação