AVENIR divulga edital 002/2020 de seleção de colaboradores para a Empresa Júnior de Saúde Coletiva.

a AVENIR Consultoria Sanitarista, Empresa Júnior de Saúde Coletiva, torna público o edital 001/2020 para seleção de colaboradores. As inscrições terão início dia 19/10/2020 às 10:00 e será possível realizá-las até o dia 28/10/2020 às 23:59, o link do formulário estará disponível nas páginas oficiais da Empresa.

ACESSE AQUI O EDITAL

No ato da inscrição, os candidatos além de preencherem o formulário corretamente, deverão enviar histórico escolar e carta de intenção. Os pontos que precisam ser abordados na carta de intenção estão descritos no item 6.3 do edital.

O processo seletivo contará com 3 fases. A fase 1, Inscrição e avaliação da documentação enviada e formulário, a fase 2, Dinâmica em grupo, e a fase 3, Entrevista. Todas as fases possuem caráter classificatório, sendo que a fase 1 também possui caráter eliminatório.

A Avenir Consultoria Sanitarista deseja a todos os candidatos um boa sorte no processo seletivo.

Avenir Consultoria Sanitarista
Site: www.avenircs.com.br