Homenagem aos Servidores Prata e Ouro da Casa 2020

A homenagem aos servidores da UnB (Prata e Ouro da Casa) proporciona aos servidores o reconhecimento pela dedicação dada à Universidade. É uma forma de reconhecimento e gratidão pelo trabalho dedicado à Instituição e, também, um momento de renovar os esforços e motivá-los para que sigam dedicando-se na construção da Universidade e no fortalecimento dos objetivos institucionais: o ensino, a pesquisa e a extensão.

A Faculdade de Ceilândia tem o grande orgulho de contar com os servidores homenageados:

DionisioDionísio Filho Silva

LynceLynce Ramos de Lima

RenataRenata Barbosa de Oliveira

Agradecemos por sua dedicação, comprometimento e responsabilidade com que exercem suas atividades. A cerimônia de homenagem aos servidores está disponível no Canal da UnBTV (Youtube).