Trabalho do PET/Interprofissionalidade FCE/ESCS ganha menção honrosa em evento nacional

O trabalho intitulado “O uso da literatura de cordel como instrumento sensibilizador para a Educação Interprofissional em Saúde” ganhou menção honrosa da Comissão Científica do I Encontro Nacional de Educação Interprofissional em Saúde, realizado no início de novembro. O trabalho premiado é de autoria de Andréia Nascimento (Curso de Fisioterapia), Gabriel Ribeiro do Valle (Curso de Enfermagem), da preceptora Renata Kazumi Oshiro Távora (Odontóloga) e da professora Patrícia Escalda (Curso de Graduação em Saúde Coletiva).

O trabalho, que foi originalmente produzido como parte dos materiais que o Projeto PET/Interprofissionalidade elaborou para subsidiar as discussões do estudantes durante os Seminários Integrativos neste semestre, agora ganha reconhecimento nacional.

Parabéns para os autores, para o PET/Interprofissionalidade e para a FCE!