Seleção de bolsista para o projeto "Os impactos da COVID-19 na vida e no trabalho dos catadores de materiais recicláveis da Cidade Estrutural"

O Projeto “OS IMPACTOS DA COVID-19 NA VIDA E NO TRABALHO DOS CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS DA CIDADE ESTRUTURAL” vinculado ao Programa de Extensão de Ação Contínua (PEAC) “Pare, pense, descarte: uma abordagem multidisciplinar para o diálogo entre Universidade, comunidade e catadores”, da Universidade de Brasília (Faculdade de Ceilândia) foi contemplado com uma (01) bolsa de extensão pelo Edital PIBEX Estrutural n° 01/2021, e assim torna público o processo de seleção e as inscrições para os interessados concorrerem a esta bolsa com vigência de maio a outubro do ano de 2021 (8 meses). Acesse abaixo:

Chamada Pública - Seleção de Bolsista