Consulta: novo nome para a "Faculdade de Ceilândia"

Caríssimos/as membros/as da comunidade acadêmica,

A Comissão de elaboração do Regimento Interno da Faculdade de Ceilândia - Universidade de Brasília (UnB) tem trabalhado ao longo de anos, na elaboração do nosso Regimento Interno que se aproxima da sua conclusão prevista para 2021.

Considerando a perspectiva de expansão do Campus UnB Ceilândia com cursos não relacionados à área da saúde, esta comissão convida Discentes, Docentes e Servidores Técnico Administrativos a participar da consulta para escolha do novo nome da "Faculdade de Ceilândia".

As etapas da consulta incluirão:

Etapa 1 - Indicação livre de nomes por toda a Comunidade Acadêmica por meio deste formulário;
Etapa 2 - Apuração e análise dos nomes indicados para elaboração de uma lista para votação*;
Etapa 3 - Votação final em novo formulário a ser disponibilizado após finalização da etapa 2.

A consulta à Comunidade Acadêmica para a etapa 1 ocorrerá no período de 07/04/2021 a 30/04/2021 até às 20:00hs.

Acesse aqui o formulário de consulta

Observação: para preencher o formulário de consulta, é necessário acessar o aplicativo Microsoft Forms com o login do Office 365. Mais informações você encontra aqui.