Semana Universitária 2021 - nova prorrogação do período de inscrições

Atenção, comunidade FCE!

É com imensa alegria que comunicamos a prorrogação do prazo de inscrição das propostas para a Semana Universitária 2021! Agora temos até o dia 04/06/2021

O Tema geral da semana é o centenário de Paulo Freire e a FCE participará com a seguinte proposta temática:
"Tecer esperanças para a saúde: sonhar e agir por um mundo justo, em tempos de pandemia"

🔹Docentes e Técnicos administrativos podem propor e coordenar ações.
🔹Estudantes e membros da comunidade externa podem propor ações como coordenadores adjuntos, desde que tenham um professor ou técnico administrativo como coordenador geral.

Este primeiro momento é muito breve e simples: são apenas 10 perguntas gerais sobre sua atividade: título, resumo, data(s) e horário(s), modalidade (gravada ou ao vivo), tipo, eixo temático e o diálogo com a nossa proposta de unidade. Clique Aqui.