fce_panoramica2.jpg

I Simpósio Interdisciplinar em Ciências da Reabilitação (I SIMReab)

Data: 20 de Novembro de 2021
Horário: a partir das 8:00h
Página do I SIMReab: https://conferencias.unb.br/index.php/reabilitacaoUnB/ISICR
Local: O evento ocorrerá na plataforma do grupo Acolher e Cuidar - https://edu.grupoacolherecuidar.com.br/curso.php?c=32

A interdisciplinaridade em saúde é imprescindível e fundamental em tempos de pandemia. Na primeira edição do I SIMReab, apresentaremos temas atuais sobre a atuação de profissionais das áreas das Ciências da Reabilitação e áreas correlatas, no cenário da Pandemia da COVID-19, e discutiremos quais foram os avanços científico-tecnológico e quais são as perspectivas futuras na fase pós-pandemia.

O I SIMReab é alinhado pela prática baseada em evidências, e serão abordados temas como a importância dos guias de prática clínica baseado em evidências, impactos da pandemia nas condições de saúde; novas tecnologias e processos (como telereabilitação); e adaptações na rede de atenção à saúde devido às demandas da pandemia.

Fique atento! Teremos apresentação de trabalhos científicos na modalidade Oral e e-Poster! O prazo para submissão de trabalhos é 24/10/21.

Acesse aqui maiores informações.

Contato da Comissão Científica: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acompanhe a nossa página no instagram: @ppgcr_unb

--------------
Organização: Programa de Pós-graduação em Ciências da Reabilitação (PPGCR/UnB)
Apoio: Faculdade de Ceilândia (FCE/UnB)

Campus Universitário - Centro Metropolitano, Ceilândia Sul, Brasília - DF. CEP: 72220-275   

Copyright © 2024 Universidade de Brasília. Todos os direitos reservados.