Colações de grau do semestre 2/2021

A Direção da FCE informa o calendário de realização das Colações de Grau referente ao período 2/2021 e encaminha orientações aos formandos e coordenadores de curso.

CALENDÁRIO DAS COLAÇÕES:

31/05/2022 (terça feira)

FISIOTERAPIA

FONOAUDIOLOGIA

01/06/2022 (quarta-feira)

FARMÁCIA

02/06/2022 (quinta-feira)

SAÚDE COLETIVA

TERAPIA OCUPACIONAL

03/06/2022 (sexta-feira)

ENFERMAGEM

✅A colação será realizada virtualmente pela plataforma Microsoft Teams e o link será encaminhado para os e-mails dos formandos e da coordenação de curso.

✅A cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal oficial da FCE no youtube. O link da transmissão será divulgado no dia anterior ao evento.

✅Somente no caso de alguma intercorrência com a transmissão via youtube, o link de acesso ao Teams poderá ser compartilhado com os demais convidados, pedimos apenas que esses convidados mantenham as câmeras e microfones desligados.

ORIENTAÇÕES AOS COORDENADORES DE CURSO

➤ Os Coordenadores de Curso deverão encaminhar o Relatório de Alunos Formados com a relação de alunos aptos a colar grau (sem pendências na BCE) com antecedência mínima de 72h da data da cerimônia. Orientamos que o processo SEI seja encaminhado, concomitantemente, à BCE, à Secretaria Acadêmica da FCE e a Direção da FCE, para que sejam tomadas as providências cabíveis de forma simultânea e dar agilidade ao trâmite.

➤Deverá ser encaminhado também o Roteiro da Cerimônia com antecedência mínima de 72h da data da cerimônia, que deverá ser preenchido em conjunto com os estudantes. Informar o nome do aluno destaque, caso o curso queira indicar.

➤O Roteiro da Cerimônia está disponível no link a seguir: Roteiro da Cerimônia.

❗ATENÇÃO FORMANDOS❗

Se você possui algum tipo de pendência (com a biblioteca ou de documentação com a secretaria acadêmica) procure saná-las o mais breve possível.

Verifique junto ao Coordenador do seu curso se seu nome consta no Relatório de Alunos Formados.

➪No dia da cerimônia, acesse a sala virtual (utilizar e-mail @aluno.unb.br) com antecedência mínima de 30 minutos para esclarecimentos e orientações.

A ata de colação de grau estará disponível para a assinatura no SEI, os formandos receberão link de acesso e deverão acessar como usuário externo. Caso não tenha cadastro no SEI, pedimos que providencie.

➩A ata somente deverá ser assinada no momento da cerimônia (haverá um momento destinado para isso).