Nota de pesar

Nota de pesar pelo falecimento do reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Luiz Carlos Cancellier.

O Colegiado do Curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Ceilândia da Universidade de Brasília manifesta profunda tristeza e pesar pela trágica morte do reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, Prof. Dr. Luiz Carlos Cancellier. O professor dedicou a sua vida às questões de interesse público e vinha, de forma coerente com sua trajetória, exercendo importante papel de resistência ao desmonte do ensino superior em curso no país.

Esse colegiado manifesta indignação pela forma como o reitor foi tratado e se solidariza com os seus familiares e colegas de UFSC nesse momento de dor. Por fim, expressa solidariedade também a todos os colegas docentes que ocupam cargos administrativos nas universidades públicas brasileiras, que, nessas circunstâncias, venham a temer pela suspensão seletiva de direitos constitucionais básicos e cerceamento de sua liberdade.

Colegiado de Fonoaudiologia FCE/UnB

Redação aprovada na 54ª Reunião Ordinária, em 17/10/2017

4ª Oficina Pedagógica do Colegiado do Curso de Terapia Ocupacional: inscrições até 01/10/2017

Atividades Complementares do curso de Fonoaudiologia - Edital e Regulamento

  Edital nº 02/2017 - Cronograma para entrega dos comprovantes e solicitação de inclusão das atividades complementares dos graduandos do curso de Fonoaudiologia

  Regulamento de Atividades Complementares para o Edital nº 02/2017

  Formulário de solicitação de créditos

Convite: exposição sobre os objetivos e procedimentos de solicitação de crédito de atividades complementares na formação de TO da UNB

A comissão de atividade complementare convida TODOS/AS alunos/as do Curso de Terapia Ocupacional para uma exposição sobre os objetivos e procedimentos de solicitação de crédito de atividades complementares na formação de TO da UNB. O encontro será dia 05 de setembro às 12h no auditório da UAC.